Sobre nós

A COPA MARIA

Atualizado dia 11/01/2018

A COPA MARIA nasceu com o objetivo de promover a confraternização entre amigos por meio do futebol, através de um torneio bem organizado e competitivo. Foi idealizada em 2006 por Felipe Bluhm e Windson Mateus, quando criaram a primeira COPA MARIA SOCIETY, suprindo a carência de boas competições em Fortaleza.

Atualmente gerenciado por Windson e Marcos Paulo, estamos sempre dedicados a melhorar a qualidade das nossas competições, assim aumentando o reconhecimento da comunidade esportiva da cidade de Fortaleza.

Até 2015 organizamos também mais duas competições: a Pré-Copa Maria Society e Copa Maria Futsal. A primeira idealizada em 2009 a fim de suprir a necessidade de um campeonato no primeiro semestre, já que a Copa Maria Society era realizada somente no segundo semestre. Já a Copa FutSal surgiu no ano de 2011 após a grande procura por parte de atletas que já haviam jogado em alguma de nossas competições, e que também apreciam o Futsal.

A partir desse ano de 2019, resolvemos começar a organizar a LIGA MARIA, uma competição com um formato mais longo, a fim de atender os anseios das equipes de hoje.

Cientes da responsabilidade de organizar competições que já chegaram ao ponto de receber mais de mil jogadores na sua totalidade e um público de mais de quinhentas pessoas por dia, levando em conta os torcedores, amigos e familiares que acompanham os times, a COPA MARIA busca melhorar em vários aspectos a cada ano que passa para que seu público possa continuar acreditando e apostando em nosso trabalho que visa o esporte e a integração entre as pessoas.


COPA MARIA na Imprensa


2014

Fique por dentro

2012

BHP é campeão da 8ª Copa Maria Society

2011

Copa Maria Society reúne 512 atletas

2010

Jornal O Povo - Copa Maria 2010 - Mota curtindo as férias na Copa Maria

Blog O Povo - Pelada que virou campeonato

2009

Blog O Povo - Pra quem gosta de bater uma bolinha